Anterior     |     Seguinte  

Trainee Gestor de Clientes | Porto [33333-000519-1] (M/F)

Adecco

01.04.2024 | Porto, Porto, Portugal | Referência: 2196248


  PARTILHAR






Descrição da Função

Gostarias de trabalhar num projeto em que tivesses contacto com grandes empresas? Onde pudesses conhecer e analisar as operações e equipas e com base nisso propor melhorias práticas a estas empresas?

Hoje, procuramos um profissional apaixonado por pessoas, com capacidade para as inspirar, um Trainee Gestor de Clientes para a nossa equipa interna de Lisboa para uma oportunidade de estágio IEFP.

Qual será a tua missão?

Este professional irá apoiar na implementação e coordenação das operações, fornecendo ferramentas de análise e de apoio à decisão da Direção de Unidade na condução do negócio. Terás a missão diária de acompanhar a gestão de uma carteira de clientes e respetivas operações, garantindo a concretização dos seus objetivos.

O que te fará triunfar nesta posição?

Teres as bases teóricas de uma Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia ou Psicologia.

Orientação para as pessoas Irás lidar diariamente com pessoas, desde a tua equipa, aos supervisores e coordenadores dos clientes até aos próprios colaboradores. Por isso será importante proporcionar oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento. Exercer um forte impacto pessoal nos outros. Promover ideias suas ou de outros.

Relacionar-se e Trabalhar em Rede A comunicação e capacidade de relacionamento será a chave de sucesso neste projeto. Estabelecer boas relações com clientes e colaboradores. Relacionar-se bem com pessoas de todos os níveis e predispor-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros. Gerir o conflito.

Orientação para o cliente Colocar o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.

Espírito de equipa Estarás integrado numa equipa com um espírito de entreajuda forte, nesta equipa ninguém fica para trás e por isso mesmo terás a oportunidade de dividir tarefas, pedir ajuda e ajudar os colegas.

Para te oferecer, temos uma empresa, que apesar de multinacional, tem um ambiente próximo e acolhedor e que se dedica diariamente a garantir que os seus colaboradores têm a melhor experiência possível.

Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.

Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS